Oeste acerta chegada de Marcelo Chamusca para o comando técnico

O Oeste acertou a contratação de Marcelo Chamusca como novo treinador para 2019. O comandante de 51 anos assume o clube na preparação para o próximo Paulistão, em mais um compromisso no futebol estadual após passagens por Guarani e Ponte Preta, recentemente.

Conhecido por conseguir três acessos por equipes diferentes, Marcelo Chamusca acumula experiência por Ceará, Fortaleza, Atlético-GO e Paysandu, assumindo o Guarani na campanha do acesso para a Série B de 2016, além do acesso com o Ceará para o Brasileirão de 2017. Em sua última passagem, comandou a Ponte Preta em apenas cinco partidas.

Novo Shopping 500

Com esperanças de realizar um grande trabalho, o novo comandante rubro-negro comenta as perspectivas com boa realização de pré-temporada. “Estou muito feliz pelo acerto com o Oeste. É uma grande oportunidade de iniciar um trabalho, participar da montagem da equipe, fazer uma boa pré-temporada. É um clube que tem um calendário bom. Vamos jogar um Campeonato Paulista, que é a competição estadual mais importante do país, jogar a Copa do Brasil e Série B, que eu já tive êxito, então estou muito contente por esse acordo feito com a diretoria”, disse Chamusca.

O Oeste se reapresenta em 13 de dezembro, no CT da Vila Porto, em Barueri, para confirmar a preparação de 2019. A estreia da equipe no Paulistão do próximo ano acontece no dia 20 de janeiro, contra a Ponte Preta, fora de casa.

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: