radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Ônibus da Ponte Preta é apedrejado depois de derrota para a Inter de Limeira. Veja o vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A oitava rodada do Campeonato Paulista foi complicada para a Ponte Preta que acabou sendo derrotada ontem (27), pela Inter de Limeira dentro do Moisés Lucarelli com um gol marcado pelo centroavante Roger, ídolo e ex-jogador da Macaca, além de ver seus torcedores praticarem atos de vandalismo contra a instituição.

Com a derrota o clima esquentou a ponto dos torcedores armarem uma emboscada ao ônibus da Ponte Preta para protestar contra o desempenho do clube no campeonato. Essa emboscada se transformou em violência quando alguns torcedores começaram a apedrejar o veículo que estava com os jogadores e a comissão técnica, causando ferimentos a esses. Alguns jogadores chegaram até filmar e fotografar as ações violentas dos torcedores e as sequelas deixadas pelos estilhaços de vidro. Além disso, reforçaram, através de uma nota, o repúdio aos acontecimentos.

Bodytech 300X200

Até o momento a Ponte Preta se encontra na terceira colocação do grupo B com 10 pontos contra 11 da Ferroviária e 25 do São Paulo, já classificado.

Comunicado dos atletas da Ponte Preta:

Repudiamos veementemente as atitudes covardes que supostos “torcedores” tiveram na saída do nosso ônibus após o jogo de hoje. Ameaçaram nossa integridade física e, diferentemente do que eles pensam, essa conduta não nos motiva. Exigimos respeito aos atletas e comissão da Ponte Preta, pois damos nosso melhor em prol do clube. Isso é inaceitável. Até quando teremos de lidar com ameaças absurdas no meio do futebol brasileiro? Basta!

Nota da Associação Atlética Ponte Preta:

A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli. A Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei.

Vídeo do ataque ao ônibus:

Foto: @pontepretaoficial

Leia Mais

W Sports