radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Osvaldo Festucci diz que Gustavo Vieira negou a contratação de muitos jogadores pela falta de orçamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

O presidente do Botafogo Futebol Clube, Osvaldo Festicci, pediu o afastamento do Botafogo Futebol S/A e disse que não vai mais se envolver em contratações de jogadores. Festucci alega que não estava sendo ouvido e que a maior parte dos jogadores que ele indicava estavam sendo barrados.

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido diariamente às 19h no Canal 9 da Net, e às 10h30 no facebook e Rádio W Sports, Adalberto Baptista disse que tanto o Festucci quando o Luiz Pereira tinham indicado jogadores e que alguns deles foram contratados, no entanto, o presidente o Botafogo Futebol Clube negou essa versão.

UNIMED

“Com todo respeito ao Adalberto, ele não tem razão. Primeiro que o Luiz Pereira nunca contratou jogador nenhum, ele é um conselheiro. Eu troco muitas ideias com ele e ele diz pra mim: Osvaldo eu acho que deve ser contratado, acho que joga ou acho que não joga. Então, o Luiz Pereira não contratou nenhum atleta, que fique bem claro isso,” exclamou o presidente.

Já Festucci disse que indicou muitos jogadores assim como Léo Franco e Gustavo Vieira, mas que por falta de orçamento alguns não foram contratados.

“Eu sim indiquei alguns jogadores pro Botafogo, o Léo Franco Idem alguns jogadores e o Gustavo idem. Agora, de fato em função do orçamento, todos sabem, ele era muito limitado no final do ano, aqueles jogadores que nós intendíamos que jogariam no Botafogo com tranquilidade, não vieram em função do orçamento. E quem cuidava do orçamento até ontem, não vou dizer a partir de hoje, porque eu não sei, era o Gustavo e em cima do orçamento ele dizia pra nós: não dá. Então, o Botafogo chegou em um momento, perto do natal e ano novo, que praticamente não tinha time,” finalizou.

Leia Mais

W Sports