Página Inicial Outros Esportes Celtics vencem segunda fora contra os Bulls e empatam série por 2 a 2

Celtics vencem segunda fora contra os Bulls e empatam série por 2 a 2

Escrito porRedação Wsports 24 24America/Sao_Paulo Abril 24America/Sao_Paulo 2017
Os Celtics não conseguiram fazer o trabalho em casa, mas foram arrasadores em Chicago. Depois de duas derrotas em Massachusetts, o time de Boston se recuperou e conquistou dois triunfos na casa dos Bulls, um deles neste domingo, por 104 a 95.
A equipe alviverde foi dominante e empatou a série de melhor de sete confrontos da primeira rodada dos playoffs da NBA por 2 a 2. Após os compromissos em Ilinóis, os adversários voltam aos domínios dos Celtics, na próxima quarta-feira, para a realização do quinto encontro.
Nesta noite, dois jogadores mantiveram o bom nível e fizeram a diferença para os donos da casa: Isaiah Thomas e Al Horford. O “baixinho” de 1,75m foi um dos cestinhas da noite, com 33 pontos anotados e ainda cedeu sete assistências.
Já Horford foi o líder de rebotes da noite, com 12. O ala-pivô porto-riquenho ainda ajudou os visitantes com 15 pontos, para fechar um aproveitamento nos arremessos de 54,5%.
Mesmo saindo atrás desde o começo e ficando longe de conquistar o empate, apesar de ter se aproximado no terceiro quarto, o Chicago Bulls contaram com uma atuação de gala de um de seus principais nomes. Dividindo o posto de maior pontuador com Isaiah, também anotando 33 pontos, o ala-armador Jimmy Butler brilhou e ainda foi o líder de assistências, repetindo o fundamento nove vezes.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Confira os resultados dos playoffs da NBA deste domingo (horários de Brasília):
14h00 Indiana Pacers 102 x 106 Cleveland Cavaliers (4 x 0)
16h30 Oklahoma City Tunder 109 x 113 (3 x 1)
19h30 Chicago Bulls 95 x 104 Boston Celtics (2 x 2)

Foto: Jonathan Daniel | Getty Images North America | AFP