Pacotão: Comercial apresenta amanhã primeiros reforços

Antecipando o planejamento para a disputa da quarta divisão, que começa apenas no mês de maio, o Comercial já tem um pacotão de reforços encaminhados para o campeonato paulista.

Dos jogadores que estão acertados com o Leão, três disputaram em 2017 a quarta divisão sob o comando do técnico Pinho no Taquaritinga.

Novo Shopping 300X200

O meio-campista Matheus China, tem passagens por clubes como Ferroviária, Bahia e Atibaia. O volante Lineker, que foi revelado no Botafogo e fez parte da equipe finalista da Copinha em 2015, também defendeu o Monte Azul. Já o também volante, Leonai atuou no Olé Brasil, Jaboticabal e Sete de Setembro.

Outro que também deve pular o muro e defender o Leão do Norte na quarta divisão é o zagueiro Guilherme Café. Titular da equipe sub-20 do Pantera em 2017, o defensor deixou o clube no final do ano e está acertado com o Alvinegro da Joia para o paulista da quarta divisão.

+ Equilíbrio e disputa: Quarta divisão promete ser parada dura

Para o técnico Comercialino, Pinho, o fato de estar trazendo jogadores que já são seus conhecidos, é porque os jogadores já conhecem e estão habituados ao torneio.

“Apesar de ser sub-23 existem os jogadores certos para jogarem o campeonato. A gente sabe quem são estes jogadores porque eles estão sempre rodando. Não adianta tentar trazer jogador de time grande porque esse tipo de jogador nem vem para uma divisão como essa. Então estamos buscando os jogadores que já conhecem a competição”, afirmou Pinho.

Os primeiros reforços serão apresentados oficialmente em entrevista coletiva marcada para o dia (16), no estádio Palma Travassos.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: