Pacotão: Comercial deve apresentar até onze reforços nesta segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial deve apresentar nesta segunda-feira um “pacotão” de reforços para a disputa da Série A3 em 2019. Estão chegando ao Leão do Norte os primeiros nomes que vão iniciar a pré-temporada.

No total são 11 nomes chegando. Seis estão chegando da parceira com o São Caetano. O goleiro Douglas, o zagueiro Raphael, o lateral-esquerdo Léo Pereira, os meias Ataliba e Marcos Vinicius e o atacante Felipinho.

Coxilha dos Pampas 300X200

Da Inter de Limeira vem o lateral-direito Mizael e o meio-campista Paulinho. Outros que devem ser apresentados são os zagueiros Felipe Gregory e Thiago Moura. Fecha o primeiro pacote de reforços o volante Tauã, ex-São José e velho conhecido de Ricardo Costa.

+ O zagueiro Thiago Moura está próximo de ser anunciado pelo Comercial

A primeira remessa de jogadores começa a trabalhar com a comissão técnica já nesta semana. O planejamento do Leão visa que os demais contratados cheguem conforme o andamento do trabalho e a analise do treinador em relação ao plantel.

Algumas outras situações, como a permanência do atacante Gleyson, ainda estão sendo discutidas. O jogador se reapresentou ao São Caetano para a pré-temporada e será avaliado pelo técnico da equipe, Caso seja aprovado, o jogador integrará o grupo que vai disputar o Paulistão, caso não seja, a tendência é que seja liberado novamente para empréstimo.

Foto: Divulgação São Caetano

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: