Palma Travassos e mais 23 estádios estão interditados

Existem algumas situações no futebol brasileiro que sempre se repetem na reta final do ano. Pré-temporada, contratações e estádios interditados. Mais uma vez o estádio do Comercial, o Palma Travassos, costa como um dos estádios interditados do futebol paulista.

Outros 23 estádios localizados no estado, de todas as divisões, também constam de forma irregular no site da FPF (Federação Paulista de Futebol). Palcos tradicionais como o Nabi Abi Chedid, Brinco de Ouro, Moisés Lucarelli, Anacleto Campanella, Walter Ribeiro e o Canindé.

Tonin 500

A diretoria do clube afirma que está tranquila em relação a aprovação do laudos, que inclusive, já estão sendo feitos. O tramite de aprovação está encaminhado, restando apenas a liberação do laudo da Policia Militar e autorização do Corpo de Bombeiros.

 

+ Comercial negocia com atacante que disputou a Série C em 2018

A situação do estádio não preocupa para a estreia no campeonato paulista, contra o Noroeste. O estádio Palma Travassos, inclusive, teve a melhor média de público da quarta divisão paulista. Na partida final, mais de 11 mil pessoas estiveram no Palma Travassos.

Foto: Leonardo Del Sant / Wsports

 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: