Palmeiras bate Inter em casa e larga na frente por vaga na semi da Copa do Brasil

O futebol brasileiro retornou após a pausa para a Copa América e o Palmeiras mostrou que manteve o ritmo positivo. O time de Felipão recebeu o Internacional, no Allianz Parque, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e venceu, por 1 a 0, com gol de Zé Rafael.

Como não há mais a regra do gol qualificado, o Palmeiras joga pelo empate no jogo de volta, na próxima quarta-feira (17), no Beira-Rio. O Internacional precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar diretamente. Se vencer por um gol, o time gaúcho leva a decisão para os pênaltis.

Tonin 500

O Palmeiras começou melhor e rondava a área do Internacional, mas não conseguia finalizar. No entanto, na primeira bola que teve a direção do gol, o placar foi aberto.

Aos 20 minutos, Bruno Henrique recebeu na direita e cruzou para a área, Zé Rafael se antecipou à marcação e desviou na primeira trave, surpreendendo o goleiro Marcelo Lomba que não conseguiu evitar o gol palmeirense.

Os gaúchos tentaram em chute de longe de Nico Lopéz, que parou em boa defesa de Weverton. Em seguida, a partida ficou com muita disputa no meio de campo e poucas oportunidades criadas até o intervalo.

Na segunda etapa, o Inter melhorou, principalmente com a entrada de D’Alessandro, que passou a organizar o meio de campo do time visitante. O Palmeiras tentava responder nos contra-ataques, mas tinha dificuldade para levar a bola em velocidade até os homens de frente.

Zé Rafael e Dudu tentaram assustar Marcelo Lomba, mas sem sucesso, Do outro lado, Nico Lopéz foi quem mais levou perigo à meta palmeirense, mas também não conseguiu superar o arqueiro alviverde.

Sem muitas chances criadas, o Palmeiras colocou em prática a sua sólida defesa, que conseguiu sair de campo sem ser vazada mais uma vez. Até mesmo Paolo Guerrero, que recentemente levou muito perigo para a Marquinhos e Thiago Silva, na Seleção Brasileira, foi anulado pelo setor defensivo palmeirense.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: