Palmeiras bate o Internacional e avança para a final do Brasileirão feminino

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

As Palestrinas estão na final do Brasileirão Feminino Na manhã deste domingo (5), o Palmeiras venceu o Internacional por 4 a 1, no Allianz Parque, em São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do campeonato. 

No confronto de ida, as Alviverdes superaram as Coloradas por 1 a 0 em Porto Alegre. Agora, o Palmeiras espera seu adversário da final, que sairá do duelo entre Corinthians e Ferroviária-SP. 

O jogo

O duelo no Allianz Parque começou com um ataque das Gurias Coloradas no primeiro minuto de partida. Wendy cabeceou e Jully fez a defesa. As Alviverdes responderam aos seis minutos. Chú recebeu passe de Júlia Bianchi, entrou na área e chutou na saída da goleira Vivi para abrir o placar. 

Aos 11, Camilinha chutou forte pela linha de fundo e assustou a goleira Vivi. As Coloradas quase empataram aos 32 minutos. Djeni cobrou falta da entrada da área e Jully se esticou para defender. No lance seguinte, Ximena chutou e a goleira do Palmeiras defendeu mais uma vez.

O segundo tempo começou agitado. Aos 13 minutos, as Gurias Coloradas empataram a partida. Mileninha recebeu excelente passe de Shashá e bateu na saída da goleira para balançar as redes. Dez minutos depois, as Palestrinas voltaram a ficar em vantagem. Maria Alves aproveitou sobra no meio da área e chutou firme para fazer o segundo do Palmeiras. 

Aos 30 minutos, as Alviverdes fizeram o terceiro. Maria Alves roubou a bola na esquerda e serviu Chú na área, que completou para o fundo das redes do Inter. O bom resultado virou goleada aos 37 minutos. De pênalti, Katrine acertou o canto esquerdo da goleira Vivi e marcou o quarto do Palmeiras no Allianz Parque.

Nobre Brasil

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario