Palmeiras marca no fim, vence o Bahia e cola nas primeiras posições

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Em jogo com duas viradas, o Palmeiras derrotou o Bahia por 3 a 2 na noite deste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time paulista se aproximou dos líderes.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 13 pontos, se aproximando das primeiras posições. O Bahia, por outro lado, perdeu a oportunidade de assumir a ponta e ficou estacionado com 11.

O Palmeiras tomou a iniciativa do jogo e abriu o placar aos cinco minutos. Em cobrança de falta de Gustavo Scarpa, a bola foi no ângulo. A resposta foi imediata. Em cobrança de falta de Rodriguinho, Luiz Otávio apareceu como elemento surpresa para fazer 1 a 1.

O jogo continuou aberto, com muitas oportunidades de gol. Pelo lado do Palmeiras, Luiz Adriano exigiu grande defesa do goleiro Matheus Teixeira. Já Danilo Barbosa acertou a trave, após pegar rebote na tentativa de Rony.

Já o Bahia criou principalmente com Gilberto. O atacante recebeu de Nino e perdeu uma chance dentro da pequena área. Na sequência, o artilheiro teve uma segunda oportunidade, mas acertou na trave.

No segundo tempo, o Bahia foi para cima e foi logo carimbando a trave com Rossi. O time baiano continuou em cima e virou aos 28 minutos. Maycon Douglas recebeu em velocidade, fez fila na defesa do Palmeiras e mandou no fundo das redes.

O Palmeiras não desistiu e deixou tudo igual aos 32 minutos. Após cobrança de falta de Gustavo Scarpa, Rahael Veiga dei um leve desvio para empatar. A partida continuou acirrada e o Bahia quase marcou com Daniel, que jogou na trave.

Ma foi o time paulista que acabou fazendo o terceiro e confirmando a vitória. Aos 46 minutos, Breno Lopes recebeu de Gustavo Scarpa, dividiu com o goleiro e decretou os três pontos para o time paulista.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Internacional, na quarta-feira, às 19h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). No mesmo dia e horário, o Bahia recebe o América, no Pituaçu, em Salvador (BA).

CRÉDITO: CESAR GRECO/AG. PALMEIRAS

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario