Palmeiras recebe o Melgar em sua estreia em casa pela Libertadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

pós estrear com vitória na Colômbia, o Palmeiras recebe o Melgar-PER, nesta terça-feira (12), às 19h15, no Allianz Parque, pela segunda rodada da Taça Libertadores de América. Em situação confortável no Grupo B do Paulistão, o Palmeiras concentra suas forças na primeira partida diante do seu torcedor pela competição sul-americana.

Líder do Grupo B do Paulistão, com 19 pontos, o Palmeiras também lidera a chave F na Libertadores, já que soma três pontos, enquanto San Lorenzo-ARG e Melgar-PER aparecem com um e o Júnior Barranquilla ainda não saiu do zero.

Gran Steak 500×300

Mais uma vez, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover o rodízio de atletas e os titulares deverão ser os mesmos que atuaram na Colômbia, na última semana. O treinador espera evolução de seus comandados para manter o 100% de aproveitamento no torneio. “Uma série de detalhes que temos que trabalhar, e espero corrigir porque Libertadores é diferente”, disse o treinador palmeirense.

Visitante peruano
O Melgar chegou à fase de grupos da Libertadores por meio da fase eliminatória. Os peruanos passaram pela Universidad de Chile, na segunda fase, e depois superaram o Caracas-VEN, na terceira etapa. O Melgar nunca passou da fase de grupos nas outras cinco participações na competição.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Melgar: Carlos Cáceda; Carmona, Fuentes, David Villalba e Mifflin; Alexis Arias, Nicolás Freitas, Vidales, Sánchez e Arakaki; Bernardo Cuesta. Técnico: Jorge Pautasso.

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Palmeiras

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: