Palmeiras vence o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores

Assim como na temporada passada, quando goleou por 3 a 0, o Palmeiras estreou na Libertadores vencendo o Junior Barranquilla em pleno Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha. O resultado da noite desta quarta-feira, 6, deixa a equipe brasileira na ponta do Grupo F.

Com os três pontos nesta primeira rodada, o time palestrino chegou à liderança, enquanto os colombianos, zerados, estacionam na lanterna. Como o peruano Melgar e o argentino San Lorenzo ficaram no empate sem gols, a dupla está igualada com um ponto. Os dois melhores avançam às quartas; o terceiro vai para a Copa Sul-Americana.

Novo Shopping 500

O Palmeiras controlou todas as ações da partida. Começou buscando mais a meta adversária e, logo aos dez minutos do primeiro tempo, foi premiado com o gol. Gustavo Scarpa passou para o ponta Dudu, que deu linda enfiada para o meia chegar finalizando na saída do arqueiro Viera.

Depois de aberto o placar, o time paulistano pouco foi ao ataque, mas só foi ameaçado na bola aérea. Em um contra-ataque, aos 46 da etapa complementar, o atacante Borja serviu o lateral Marcos Rocha, que deu números finais ao duelo ao afazer 2 a 0.

Pelo torneio continental as duas equipes voltam a campo já na próxima semana. Na terça-feira, às 19h15, os brasileiros recebem o Melgar, em São Paulo, no Allianz Parque. No dia seguinte, às 19h15, os colombianos vão ao Nuevo Gasómetro, na Argentina, encarar o San Lorenzo. A primeira fase chega ao fim apenas no início de maio.

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontam e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Palmeiras

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: