Palmeiras vence o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Assim como na temporada passada, quando goleou por 3 a 0, o Palmeiras estreou na Libertadores vencendo o Junior Barranquilla em pleno Estádio Metropolitano, em Barranquilla, na Colômbia, por 2 a 0, gols de Gustavo Scarpa e Marcos Rocha. O resultado da noite desta quarta-feira, 6, deixa a equipe brasileira na ponta do Grupo F.

Com os três pontos nesta primeira rodada, o time palestrino chegou à liderança, enquanto os colombianos, zerados, estacionam na lanterna. Como o peruano Melgar e o argentino San Lorenzo ficaram no empate sem gols, a dupla está igualada com um ponto. Os dois melhores avançam às quartas; o terceiro vai para a Copa Sul-Americana.

UNIMED

O Palmeiras controlou todas as ações da partida. Começou buscando mais a meta adversária e, logo aos dez minutos do primeiro tempo, foi premiado com o gol. Gustavo Scarpa passou para o ponta Dudu, que deu linda enfiada para o meia chegar finalizando na saída do arqueiro Viera.

Depois de aberto o placar, o time paulistano pouco foi ao ataque, mas só foi ameaçado na bola aérea. Em um contra-ataque, aos 46 da etapa complementar, o atacante Borja serviu o lateral Marcos Rocha, que deu números finais ao duelo ao afazer 2 a 0.

Pelo torneio continental as duas equipes voltam a campo já na próxima semana. Na terça-feira, às 19h15, os brasileiros recebem o Melgar, em São Paulo, no Allianz Parque. No dia seguinte, às 19h15, os colombianos vão ao Nuevo Gasómetro, na Argentina, encarar o San Lorenzo. A primeira fase chega ao fim apenas no início de maio.

Todas as informações do futebol você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time, torcedor! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontam e devem ter, no mínimo, 40 segundos.

Foto: Divulgação Palmeiras

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: