Pantera goleia time alagoano e segue na copinha

A equipe do Botafogo entrou em campo na tarde de hoje (9), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo para enfrentar a equipe do CRB-AL, jogo que valia vaga na próxima fase da competição.

O Pantera começou a partida pressionando a equipe alagoana e logo aos 11 minutos de partida, após puxar belo contra golpe, Gregory enfiou grande bola para Luketa, que dentro da área finalizou de perna direita sem chances para o goleiro.

Tonin 500

A equipe comandada pelo técnico Fernando Braghin atacou mais durante os 45 minutos inicias, teve as melhores chances de gol e em nenhum momento sofreu algum tipo de pressão do time adversário. No começo da etapa complementar, Dodô fez boa jogada e foi calçado dentro da área, pênalti que foi batido com precisão por Antonio, que marcou o segundo gol do Pantera no confronto.

Logo após o segundo veio o terceiro. Dodô bateu de fora da área, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Bruno. Após algumas alterações, a equipe botafoguense continuava mandando na partida e aos 22, Luketa recebeu mais um passe de Gregory, limpou a marcação e bateu no canto baixo do goleiro, ampliando ainda mais a vantagem.

Com a vitória praticamente garantida, Dodô que já tinha marcado o terceiro, marcou o quinto gol batendo cruzado de dentro da área fechando a goleada do Botafogo.

O Pantera enfrenta agora a equipe do Trindade-GO que venceu o Flamengo-RJ e se classificou com 9 pontos na primeira fase. A partida acontece na cidade de Jaguariúna, na sexta-feira (11), o horário ainda não foi definido.

Conteúdo/ Botafogo

Foto José Bazzo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: