Para chegar à segunda vitória seguida na A3, Bafo terá que vencer velho conhecido e algoz em 2016

Para conseguir a segunda vitória seguida em dois jogos pela Série A3 do Campeonato Paulista, o Comercial terá que ultrapassar um velho conhecido no gol adversário. Pelo segundo ano seguido, o goleiro Marcelo Henrique será o responsável por parar o ataque do Bafo a favor da Matonense.

Hoje arqueiro da Sema, Marcelo Henrique fez parte do elenco alvinegro que subiu à Série A1 do Campeonato Paulista em 2013, e disputou a elite no ano seguinte.

Tonin 300X200

“É diferente sim (enfrentar o Comercial) , porque quando você consegue um acesso com um time fica marcado na história , então enfrentar o Comercial novamente vai ser uma sensação muito boa, porque é uma equipe na qual eu consegui crescer profissionalmente”, disse Marcelo Henrique.

> Receba as notícias do Leão do Norte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Em 2016, quando Sema e Bafo se enfrentaram, o time de Matão levou a melhor, vencendo o Comercial por 1 a 0, em pleno Palma Travassos, com gol de Kadu Barone, que hoje está no grupo do Leão do Norte. O goleiro comparou o elenco da Águia do ano passado com o atual.

“Ano passado conseguimos classificar com um time jovem, que era até cotado entre os seis para cair, mas surpreendemos e chegamos no quadrangular com chances para subir, e se tivesse duas vagas por chave, com certeza nosso time iria ter chances para buscar o acesso. Melhor ter um time experiente, porque esse ano vai ser mata-mata para os times brigarem para subir, então com a experiência podemos buscar esse acesso, que teoricamente os jogadores mais experientes tem mais bagagem na hora decisiva”, analisou o camisa um.

A partida entre Comercial e Matonense é nesse domingo, às 10h, no estádio Hudson Ferreira, em Matão. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

Foto: Junior Fortunato | Ag. Black e Branco

 Leia mais

Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: