Pará comemora volta por cima no Botafogo-SP e diz: “Não falta vontade, falta efetuar as jogadas”

Ele foi um dos jogadores mais criticados do Botafogo durante o Paulistão e no início da Série B do Campeonato Brasileiro. Muitos pediam a saída dele do Pantera. Mas ele ficou e deu a volta por cima. O lateral esquerdo Pará virou símbolo de superação, raça e vontade no Botafogo. 

Hoje, Pará é líder em desarmes, cruzamentos, dribles e interceptações, além de ser o segundo jogador do elenco botafoguense que mais acerta passes e mantém a posse de bola. Além disso, é sempre um dos únicos – ao lado de Darley – a ser aplaudido pela torcida nos jogos do Botafogo. 

Tonin 500

“Eu fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida. Estou aqui desde o começo do ano e já passei por momentos muito difíceis, mas hoje, eu estou passando por um bom momento individual. Minha família está sempre do meu lado, e eles vendo os elogios da torcida, ficam muito felizes, pelo o que tinha acontecido há um tempo atrás, que eu vinha sendo questionado, vaiado. Mas eu sempre procurei trabalhar, me dedicar ao máximo e sempre dar meu melhor e estou colhendo esse esforço”, disse o lateral do Pantera em entrevista coletiva.

O Pantera não vai bem no campeonato e a torcida cobra mudanças, principalmente na postura da equipe, que vem sendo vaiada nas últimas partidas. Mas o lateral do Pantera garante que não falta vontade dos jogadores. Para o camisa 6, falta um pouco mais de capricho na hora de finalizar as jogadas. 

“Cada um no elenco tem uma característica diferente. A minha, por ser marcador, sou mais agressivo, com mais raça e vontade. No nosso grupo, não falta vontade, falta a gente efetuar as jogadas. No jogo contra o América-MG, fizemos um primeiro tempo muito abaixo, com muitos erros. No segundo tempo, voltamos com outra postura, conseguimos fazer boas jogadas. O que está faltando é a parte final, o gol. Temos que melhorar nessa parte, é o que estamos pecando”, afirmou Pará. 

O Botafogo volta a campo na próxima sexta-feira (13), contra o São Bento. A partida acontece no estádio Santa Cruz, às 19h15. 

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo 

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: