Pará lamenta falta de gols, mas vê Botafogo-SP crescendo na Série B

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A 30° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim e o Botafogo conseguiu manter a 6° colocação. O tricolor tem 44 pontos, enquanto o Coritiba, primeiro time do G4, tem 47 pontos conquistados até aqui. Nesta próxima rodada, o Pantera enfrenta o CRB-AL, fora de casa, e depois recebe o próprio Coxa, em Ribeirão Preto.

O Tricolor poderia estar ainda mais próximo do Coritiba, mas acabou empatando com o Atlético-GO – outro concorrente direto pelo acesso, pois é o 3° colocado – em Ribeirão Preto. Além disso, o Tricolor também empatou mais um jogo no estádio Santa Cruz, com o Figueirense-SC que, na época, era o lanterna da competição. Nesses dois jogos em casa, o Pantera deixou de somar quatro pontos, que o deixariam no G4.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Foi um jogo difícil, de seis pontos, por ser um confronto direto. Nosso time jogou muito bem, teve maior posse de bola, mais chances de gols, mas infelizmente o gol não saiu. Se tivéssemos feito um gol, a partida teria sido perfeita. Tivemos volume de jogo, controlamos o jogo, mas a bola não entrou”, disse o lateral, relembrando a partida diante do Atlético-GO.

“Nosso time jogou muito bem contra o Figueirense-SC e com o Atlético-GO, até mais que contra a Ponte Preta [vitória por 4 X 1]. A diferença é que contra a Ponte, nós fomos eficientes, de quatro bolas que foram no gol, fizemos quatro gols. Nesses dois jogos [Figueirense e Atlético], mandamos na partida, mas a bola não entrou”, completou o lateral, lamentando a falta de sorte do Pantera nos últimos jogos em casa.

Apesar dos empates, o lateral esquerdo do Pantera vê a equipe em evolução neste campeonato e disse que agora o foco deve ser o CRB-AL.

“Nosso time mostrou outra cara nos jogos. Nossa equipe está cada vez mais compacta, a sintonia entre defesa e ataque está acontecendo, e a gente está colocando tudo em prática, o que fazemos no treino e que o professor pede. Nesses últimos jogos tivemos empates com um gosto amargo, mas agora é foco total no jogo contra o CRB-AL, mais um confronto direto”, finalizou o camisa 6.

Botafogo e CRB-AL se enfrentam na próxima quinta-feira (24), no estádio Rei Pelé. A partida acontece às 19h15.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: