Para lavar a alma! Botafogo goleia o Santos e se salva no Paulistão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

De baixo de uma forte chuva em Ribeirão Preto, Botafogo recebeu o Santos no Estádio Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Paulista 2019 e lavou a alma. O Pantera aplicou uma senhora goleada de 4×0. Com o resultado, o Tricolor se livrou do rebaixamento para a série A2. Plínio e Rafael Costa, três vezes, marcaram os gols do Pantera.

A partida começou e o Bota já mostrou uma postura muito ofensiva. Logo no primeiro minutos de jogo, Felipe Saraiva roubou na lateral, passou para Erick Luís. O atacante quase marcou, mas Vanderlei salvou. No rebote, Marlon Freitas cruzou na medida para Rafael Costa marcar e abrir o marcador para o Bota. O Pantera pressionava e achava o Santos, que pouco criou. Aos 18 minutos, Nadson cobrou escanteio, Naylhor tocou de cabeça para o meio da área. Erick Luís cabeceou para o gol e Plínio desviou. O árbitro deu gol para o zagueiro. Era o segundo gol do Bota. O primeiro tempo seguia com domínio total do Pantera. O Santos só assustou o goleiro Darley aos 42 minutos, após cabeceio de Gustavo Henrique, que acertou o travessão. A primeira etapa chegou ao fim com os 2×0 do Fogão.

UNIMED

A segunda etapa iniciou e o Pantera seguia controlando a partida. Logo aos 3 minutos, Rafael Costa saiu cara a cara com Vanderlei. O camisa 99 encheu o pé e marcou mais um. O Santos seguia sem criar boas oportunidades. Sob os gritos de olé, o Bota chegou ao gol mais uma vez. Aos 41 minutos, Wellington Bruno acertou um lindo passe para Rafael Costa, que demonstrou frieza e encobriu o goleiro Vanderlei. Era o terceiro gol do atacante no jogo, e o sexto no campeonato. Final de jogo no Santão. Festa Tricolor!

Com o resultado, o Pantera se livrou do rebaixamento. Além disso, o Bota ultrapassou Mirassol e Bragantino, ficando com a 12° colocação na classificação geral do Paulistão 2019.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: