Para lavar a alma! Botafogo goleia o Santos e se salva no Paulistão

De baixo de uma forte chuva em Ribeirão Preto, Botafogo recebeu o Santos no Estádio Santa Cruz, pela última rodada do Campeonato Paulista 2019 e lavou a alma. O Pantera aplicou uma senhora goleada de 4×0. Com o resultado, o Tricolor se livrou do rebaixamento para a série A2. Plínio e Rafael Costa, três vezes, marcaram os gols do Pantera.

A partida começou e o Bota já mostrou uma postura muito ofensiva. Logo no primeiro minutos de jogo, Felipe Saraiva roubou na lateral, passou para Erick Luís. O atacante quase marcou, mas Vanderlei salvou. No rebote, Marlon Freitas cruzou na medida para Rafael Costa marcar e abrir o marcador para o Bota. O Pantera pressionava e achava o Santos, que pouco criou. Aos 18 minutos, Nadson cobrou escanteio, Naylhor tocou de cabeça para o meio da área. Erick Luís cabeceou para o gol e Plínio desviou. O árbitro deu gol para o zagueiro. Era o segundo gol do Bota. O primeiro tempo seguia com domínio total do Pantera. O Santos só assustou o goleiro Darley aos 42 minutos, após cabeceio de Gustavo Henrique, que acertou o travessão. A primeira etapa chegou ao fim com os 2×0 do Fogão.

Novo Shopping 500

A segunda etapa iniciou e o Pantera seguia controlando a partida. Logo aos 3 minutos, Rafael Costa saiu cara a cara com Vanderlei. O camisa 99 encheu o pé e marcou mais um. O Santos seguia sem criar boas oportunidades. Sob os gritos de olé, o Bota chegou ao gol mais uma vez. Aos 41 minutos, Wellington Bruno acertou um lindo passe para Rafael Costa, que demonstrou frieza e encobriu o goleiro Vanderlei. Era o terceiro gol do atacante no jogo, e o sexto no campeonato. Final de jogo no Santão. Festa Tricolor!

Com o resultado, o Pantera se livrou do rebaixamento. Além disso, o Bota ultrapassou Mirassol e Bragantino, ficando com a 12° colocação na classificação geral do Paulistão 2019.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Novo Shopping 500
Tonin 500
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: