Para Pinho, conversa recuperou confiança do Taquaritinga

Para Pinho, conversa recuperou confiança do Taquaritinga

CAT ocupa a sexta colocação do Grupo 2 da Segunda Divisão do Paulista, com nove pontos

Sexto colocado do Grupo 2 com nove pontos, o Taquaritinga recuperou as chances de classificação que pareciam perdidas no começo da Segunda Divisão. Com a chegada do técnico Pinho, foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

Sem contratações, o time apostou apenas em alguns jogadores da base. “Nós mantivemos o mesmo time, subindo apenas alguns jogadores da base, e tivemos uma mudança de comportamento da equipe muito boa. Recuperamos a confiança, a moral, na base da conversa e eles entendem o que eu peço e conseguimos os resultados em campo”, afirmou o treinador.

Para o treinador, a competência da diretoria também é outro ponto a ser destacado. “Nossa diretoria é muito competente, são pessoas jovens que querem que o clube volte a estar onde já esteve e se não conseguirmos nada esse ano, no próximo, com certeza, seremos fortes candidatos ao acesso”, avaliou o comandante.

Para os três últimos jogos, todos confrontos diretos pela classificação à segunda fase, Pinho pediu cuidado, porém demonstrou confiança na equipe. “Nós temos que entrar pra ganhar todo jogo, não podemos nem empatar. Então é muito complicado, estamos atacando muito para vencer, mas tomando muitos gols, temos que ficar atento à isso. Mas, nossa torcida voltou a acreditar, e nós acreditamos muito também no potencial que temos”, garantiu.

O Taquaritinga volta a campo neste domingo (18), contra o Amparo, às 10h no Estádio Taquarão, em Taquaritinga.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

%d blogueiros gostam disto: