Pará vê evolução coletiva e diz que time já está focado no duelo contra o Ituano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Elogiado pelo desempenho nas últimas partidas, o lateral esquerdo Pará afirmou que o elenco botafoguense já está focado no duelo contra o Ituano, marcado para este domingo (25), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela nona rodada do primeiro turno da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após oito jogos, o Botafogo está na quinta colocação com 13 pontos –um a menos do que o Criciúma, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e o próprio Ituano somam 16 pontos e aparecem na primeira, segunda e terceira colocações, respectivamente.

UNIMED

“É uma semana muito importante e o nosso elenco já está focado para a partida de domingo. Sabemos que será um jogo difícil, mas temos que nos impor e conquistar a vitória, já que o adversário é um rival direto na briga pela classificação”, disse o lateral esquerdo Pará.

“Traçamos como meta somar pelo menos 15 pontos neste primeiro turno. Portanto, precisamos vencer para atingir esse objetivo e tentar entrar no G-4. O nosso grupo é muito equilibrado e a diferença do primeiro para o quinto é de apenas três pontos”, acrescentou.

Na entrevista, Pará também comentou sobre a evolução coletiva da equipe e o seu desempenho nas últimas partidas.

“A equipe está evoluindo e se encaixando melhor a cada jogo. Vejo que também estou evoluindo e crescendo com a equipe. Vamos melhorar ainda mais para conquistarmos nosso objetivo”, completou.

Créditos: Agência Botafogo / [email protected]

Leia Mais

W Sports