Parceria com o São Caetano pode trazer jogadores para o Comercial

Uma parceria entre São Caetano e Comercial pode trazer jogadores do time do ABC para disputarem a Série A3 do campeonato paulista vestindo as cores do Leão do Norte.

O bom relacionamento entre os times vem desde a negociação que trouxe o atacante Gleyson Oliveira ao Comercial, já que o jogador pertence ao Azulão.

Drogao 700×400

A continuidade de Gleyson, artilheiro da “bezinha”, no Leão também faz parte das tratativas entre os clubes. A permanência do atacante já está acertada entre os times, faltando apenas o Comercial entrar em acordo com o jogador e seu staff.

+ Dupla do São José está próxima do Comercial

Além de Gleyson, outros nomes foram disponibilizados para o Leão do Norte escolher. Com a cessão da lista, um nome começa a ganhar força, o do atacante Felipinho. O jogador foi o artilheiro da “bezinha” em 2017, vestindo as cores do EC São Bernardo, sob o comando de Ricardo Costa.

No São Bernardo, Felipinho disputou 22 partidas, anotando 14 gols. Em 2018 o jogador voltou para o São Caetano, mas foi pouco utilizado. Ficou no banco em uma partida do Paulistão e entrou em outra na Copa Paulista.

A lista com os nomes já está na mão do técnico Ricardo Costa e a escolha dos jogadores vai depender da opinião do novo comandante.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: