radio-wsports
Clique e ouça aqui!

Paulista A3: Comercial age rápido e acerta com técnico Betão Alcântara

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Um dia após demitir Régeis Angeli, o Comercial definiu quem será o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Ele será Betão Alcântara , bastante rodado no interior paulista e que recentemente acertou com o VOCEM para a Segundona Paulista.

Quem oficializou o acerto do treinador foi o VOCEM em suas redes sociais. O time de Assis informou que Betão será “emprestado” ao Comercial para a reta final da Série A3, mas que independente do que acontecer ele estará de volta no segundo semestre para dirigir o time na considerada Quarta Divisão Paulista.

Bodytech 300X200

O nome treinador do Leão tem 59 anos e já dirigiu no interior de São Paulo uma ‘legião’ de times, caso de: América, Rio Preto, Inter de Limeira, Matonense, Fernandópolis, Marília, Olímpia, Atibaia, Noroeste e Osvaldo Cruz. Em determinado período também acumulou experiência no futebol goiano, quando comandou Rio Verde e Anapolina.

Embora já tenha ocorrido o acerto e inclusive já tenha trabalhado com o elenco na manhã deste domingo, Betão Alcântara ainda não assinou contrato e aguarda os trâmites burocráticos para ser inscrito e quem sabe dirigir o time diante do Desportivo Brasil.

Caso o Comercial não consiga regularizar a situação do novo treinador, o time será dirigido por Gustavo Marciano, auxiliar fixo do clube.

O Comercial é o 11º colocado da Série A3 com nove pontos conquistados. O time vem de duas derrotas consecutivas e quer a reabilitação para entrar no G8.

Conteúdo e foto/ Futebol Interior

Leia Mais

W Sports