Paulo Baier é apresentado oficialmente, descarta reforços imediatos e garante uma equipe ‘aguerrida’

Foto: Reprodução Botafogo

O primeiro contato do treinador Paulo Baier com a torcida tricolor, aconteceu hoje (25), em entrevista coletiva transmitida pela TV Botafogo. O treinador elogiou os atletas do elenco, a infraestrutura do clube e destacou que esses foram fatores essenciais, para ele aceitar o projeto do tricolor.

“O Botafogo é um time que tem muita qualidade, muito bons jogadores e acho que essa minha vinda, é muito pois eu acredito nisso. Se não, eu olharia o elenco do Botafogo, veria que não tem “ninguém”, mas não, dentro do elenco tem muitos jogadores com qualidade, que dentro do meu modo de trabalhar irá dar certo”, disse Paulo Baier.

Em sua entrevista coletiva, Baier falou muito sobre o principal objetivo dele, no tricolor: conquistar o acesso. O comandante afirmou que em conversa com o Diretor Executivo do Botafogo S.A, Paulo Pelaipe, as conversas foram curtas e duraram um tempo de dez minutos. Isso pois, segundo Baier, sua ideia e do Diretor, estão muito alinhadas.

“Para subir, precisa pensar grande, não pode pensar pequeno. Já teremos o Mirassol pela frente, jogo díficil, mas precisa saber que estamos jogando em casa e jogando em casa, precisa buscar a vitória”, afirmou Baier.

Baier enfrentou o Botafogo, comandando o Criciúma na Série C em 2021. Ele destacou a torcida do Pantera e salientou a questão de nem sempre a equipe vai performar, entretanto, o time brigará por todas as bolas.

“O torcedor pode ter certeza que ele terá um time aguerrido, que irá lutar por cada bola e que irá pressionar o adversário. O adversário pode ser até melhor que nós, de repente nos vencer, mas eu tenho certeza que o torcedor vai aplaudir [a entrega dos jogadores].

O Pantera soma 10 pontos e ocupa a décima segunda colocação na Série C.

Assista a coletiva completa

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario