Na pausa do Brasileiro, são-paulinos poderão torcer por Rodrigo Caio, Arboleda e Cueva

Com a data FIFA, os clubes brasileiros não atuarão pelo Campeonato Brasileiro até o dia 9 de setembro. Até lá, porém, será possível assistir e prestigiar jogadores são-paulinos nos jogos das Seleções Brasileira, Equatoriana e Peruana, com a participação de Rodrigo Caio, Arboleda e Cueva, respectivamente.

O primeiro confronto desta quinta-feira (31) terá um duelo Tricolor. Às 21h45, Brasil e Equador se enfrentam na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Já classificada, a seleção verde e amarela está no sul do país desde o início da semana treinando para entrar em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

Tonin 300X200

O Brasil, do zagueiro Rodrigo Caio, é o primeiro colocado nas eliminatórias, com 33 pontos em 14 jogos. O técnico Tite aproveita os últimos jogos para fazer ajustes na equipe e escolher as peças que representarão o Brasil no Mundial em 2018. O Equador, de Arboleda, está em sexto colocado, e tenta uma vitória para entrar na zona de classificação.

Às 23h15, também nesta quinta, horário de Brasília, será a vez da seleção de Cueva, o Peru, encarar a Bolívia. Faltando quatro rodadas para o término das eliminatórias, os peruanos buscam reagir diante do penúltimo colocado para subir duas posições e ficar entre os cinco primeiros. As três seleções voltam a campo na terça-feira, dia 5: Colombia x Brasil, às 17h30, e Equador x Peru, às 18h.

FONTE: Site oficial do São Paulo

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: