Paysandu leva Pimentinha e pode tirar mais jogadores do Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta à competição após 16 anos fora dela. O início da temporada foi desesperador para o Pantera. Com o time se salvando do rebaixamento no Paulistão apenas na última rodada e sete derrotas em 12 jogos, o planejamento para o campeonato nacional precisava ser diferente.

No início da semana, a diretoria anunciou a contratação do experiente lateral direito Lucas, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, clube a qual pertence, em 2015, e com passagem pela seleção brasileira. Além disso, também foi anunciada a renovação de contrato do atacante Erick Luis, um dos destaques do Pantera na arrancada na reta final do Paulistão.

UNIMED

Mas, se de um lado jogadores chegam. De outro, jogadores saem. O primeiro a puxar a fila é o atacante Pimentinha, um dos principais jogadores do Bota na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2018, o atacante perdeu prestígio com a nova comissão técnica e está de malas prontas para deixar o clube. O atacante se acertou com o Paysandu-PA, novo clube do técnico Léo Condé, responsável por trazer Pimentinha ao Botafogo.

Após a demissão de Léo Condé pelo Botafogo, na 7° rodada do Paulistão, Pimentinha teve poucas oportunidades com o novo treinador, Roberto Cavalo. Sair de um time que disputará a Série B para um time que vai disputar a Série C é difícil de se explicar, mas a afinidade com Condé e a certeza de que será titular, atraíram o jogador.

Além de Pimentinha, o Papão pode levar mais jogadores do Pantera. Segundo fontes, o treinador Léo Condé tem interesse em contar com o capitão do Botafogo, Plínio, e o volante Diones, titular com Condé. Os dois jogadores são de confiança do treinador.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: