Paysandu leva Pimentinha e pode tirar mais jogadores do Botafogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Botafogo segue sua preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta à competição após 16 anos fora dela. O início da temporada foi desesperador para o Pantera. Com o time se salvando do rebaixamento no Paulistão apenas na última rodada e sete derrotas em 12 jogos, o planejamento para o campeonato nacional precisava ser diferente.

No início da semana, a diretoria anunciou a contratação do experiente lateral direito Lucas, campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, clube a qual pertence, em 2015, e com passagem pela seleção brasileira. Além disso, também foi anunciada a renovação de contrato do atacante Erick Luis, um dos destaques do Pantera na arrancada na reta final do Paulistão.

Gran Steak 500×300

Mas, se de um lado jogadores chegam. De outro, jogadores saem. O primeiro a puxar a fila é o atacante Pimentinha, um dos principais jogadores do Bota na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2018, o atacante perdeu prestígio com a nova comissão técnica e está de malas prontas para deixar o clube. O atacante se acertou com o Paysandu-PA, novo clube do técnico Léo Condé, responsável por trazer Pimentinha ao Botafogo.

Após a demissão de Léo Condé pelo Botafogo, na 7° rodada do Paulistão, Pimentinha teve poucas oportunidades com o novo treinador, Roberto Cavalo. Sair de um time que disputará a Série B para um time que vai disputar a Série C é difícil de se explicar, mas a afinidade com Condé e a certeza de que será titular, atraíram o jogador.

Além de Pimentinha, o Papão pode levar mais jogadores do Pantera. Segundo fontes, o treinador Léo Condé tem interesse em contar com o capitão do Botafogo, Plínio, e o volante Diones, titular com Condé. Os dois jogadores são de confiança do treinador.

Todas as informações do Pantera você confere no Programa WSports News, exibido todos os dias no Canal 9 NET – TVRP, às 19h. E ao vivo no Facebook e Youtube, às 18h.

E agora você pode fazer parte do nosso time! Mande seu vídeo para o nosso WhatsApp (16) 99153-0556, e seja o nosso comentarista. Mandando sua mensagem você ainda concorre a prêmios exclusivos! Lembrando que os vídeos devem ser na horizontal e devem ter, no máximo, 40 segundos.

Foto: Agência Botafogo

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: