Pedro Santilli explica união com Dado Baptista pela presidência do Comercial e frisa: “Temos que ter compromisso”

O ex-goleiro e ex-técnico do Leão Pedro Santilli comentou pela primeira vez, após decidir apoiar Dado Baptista na próxima eleição para a Diretoria Executiva, sobre a decisão. Para ele, o intuito da união entre os dois visa fortalecer o Comercial fora de campo, mas destaca que será preciso a colaboração de todos que estiverem envolvidos com o clube.
“É isso que nós precisamos. O Dado tem o grupo de pessoas que colaboram, tem eu, e acredito que vamos fazer um Comercial forte, diferente, mas teremos que ter uma estrutura diferente, com ajuda a todas. Tem que paga os funcionários, então precisamos de dinheiro, hoje se não tiver isso não podemos tocar a diretoria. Temos que ter compromisso”, comentou.
[the_ad id=”56118″]
Santilli revelou que mesmo com a recomendação de sua família para que ele não concorresse para presidente preferiu seguir em frente, pois enxergava sua experiência dentro de campo necessária na restruturação do clube.
“Eu tinha vontade de assumir a presidência do Comercial porque eu acho que está na hora de alguém, com uma carreira de trabalho dentro de campo, ajudar como presidente. A família não queria muito não, mas eu quis. Conversei com o Dado Baptista, no caso de eu não assumir, ele assume”, completou.
A eleição para presidente do Conselho Deliberativo do Comercial será no dia 8 de junho. Depois disso deve ser decidida a data do pleito que define o próximo presidente da Diretoria Executiva do Comercial.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario