Pedro Santilli oficializa apoio a Dado Baptista no Comercial: “Vai nos ajudar no que precisar”

Depois de ter manifestado o interesse de se candidatar à presidente da Diretoria Executiva do Comercial, Pedro Santilli não vai mais lançar uma chapa própria. O ex-goleiro alvinegro conversou na noite da última quarta-feira com Dado Baptista, que é pré-candidato, e decidiu juntar foçar com o ex-presidente comercialino.
“Houve um encontro com ele à noite. O Pedrinho se colocou a disposição como pré-candidato a presidente do Comercial e estava trabalhando para isso. Para você formar um grupo de pessoas para agir no Comercial nesse momento não era algo fácil e ele estava encontrando dificuldades. Ele sabia que meu grupo já tinha uma ideia mais avançada, próxima de poder se qualificar à presidência do Comercial, e nós temos objetivos em comum: ajudar o clube”, esclareceu Baptista.
Baptista explicou que Pedro Santilli não declarou apoio em troca de cargo oficial na diretoria do clube, mas apesar disso vai ajudar o clube o máximo que puder, dando força ao grupo já formado por Dado Baptista.
“O grupo que ele queria formar não estava sendo fácil, aí ele reconheceu que o meu grupo estava mais avançado e deu força dizendo que vai nos ajudar no que precisar. Ele não desistiu, ele foi coerente na situação que estava vivendo”, completou o pré-candidato à presidência do Comercial.

Foto: Reprodução | Programa Esporte Show

 

 

%d blogueiros gostam disto: