Pegorari é o novo goleiro do Botafogo

O Botafogo anunciou a contratação de mais um goleiro para a disputa do campeonato brasileiro. O novo arqueiro Botafoguense é Pegorari, 26 anos, que disputou o Paulistão vestindo as cores do Linense.

Em entrevista exclusiva ao portal WSports, o goleiro afirmou que está muito feliz em poder defender mais um clube de grande tradição.

“O que me motivou acertar com o Botafogo neste ano de centenário, primeiramente é o desafio de mais uma vez poder vestir a camisa de um time com tradição sem tamanho no estado de São Paulo e saber que aqui tem excelentes profissionais, um time muito qualificado e um ótimo treinador”, afirmou Pegorari.

+Para o futuro: Tudo que Adalberto Baptista falou sobre a S/A

Para o novo goleiro, o acesso no ano do centenário é indiferente, porque em sua opinião, o Botafogo, por sua grandeza, deve entrar em qualquer competição com o pensamento de vitória.

“Eu acho que é indiferente, porque o Botafogo sempre que entrar em uma competição de nível nacional como é o campeonato brasileiro, ele tem que estar sempre disposto a subir, pois é um clube que tem que estar sempre em alto nível por sua grandeza e história. Fico lisonjeado com a possibilidade de pode estar aqui”, contou Pegorari.

Além do Linense, Pegorari passou pelo Palmeiras, Oeste, Bragantino, Guarani e Portuguesa. O jogador já está em Ribeirão Preto e deve assinar contrato ainda nesta sexta-feira.

Foto: José Luis Silva/CA Linense

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario