Pela sobrevivência, Comercial duela com o Paraná na Copinha

O Leão do Norte decide sua vida na Copa São Paulo na tarde desta terça-feira. O Bafo enfrenta o Paraná, que lidera o grupo, às 16h, no estádio JD Martins, em Cravinhos.

O Comercial soma até aqui uma vitória e uma derrota. Bateu o Rio Branco de Americana por 2 a 1 e perdeu de 2 a 0 para o Juventude. O Paraná venceu o Juventude na estreia por 2 a 1 e empatou com o Rio Branco na segunda rodada.

Apesar de ter sofrido uma derrota, o Alvinegro só depende de si para se classificar. Vencendo o Paraná o time de Ribeirão Preto garante sua vaga na próxima fase.

+ CLIQUE AQUI – Leia mais noticias do Comercial

O Técnico do Leão, Gustavo Marciano, afirma que os meninos sabem que o jogo de hoje é o jogo da vida e garante que o time está preparado para o confronto.

“Estamos preparados para o duelo de hoje, sabemos que o Paraná é uma grande equipe e sabemos que só nos resta uma solução no dia de hoje que é a vitória. Os meninos já estão concentrados para o jogo e sabem o que precisa ser feito”, afirmou Marciano, comandante do time sub-20 do Alvinegro da Joia.

Foto: Rafael Alves/ Comercial FC

%d blogueiros gostam disto: