Pela vaga no G4, Tricolor visita o Vasco

Já classificado para a Libertadores da América de 2019, o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama na noite desta quinta-feira (22), às 20h, no Rio de Janeiro, de olho no G4 do Brasileiro. Em busca de uma vaga direta na fase de grupos da competição continental, o Tricolor precisa de um bom resultado no Estádio São Januário para superar o Grêmio na tabela.

Na quinta colocação da competição nacional, com 62 pontos, o time são-paulino trava uma disputa equilibrada com o clube gaúcho por uma vaga no G4: os gremistas estão quarto lugar, com 62 pontos e levam vantagem nos critérios de desempate. Por isso, só um resultado positivo interessa diante dos vascaínos.

Casa Verde Sala

“O Vasco também precisa vencer, então acredito que será um grande jogo e de grandes pretensões. Cada equipe tem o seu objetivo, e isso deixará a partida bem disputada”, avaliou o zagueiro Arboleda.

E para tentar derrotar o cruzmaltino, o Tricolor confia no retrospecto do atacante Tréllez para deixar São Januário com uma vitória: no primeiro turno, o colombiano fez o gol da vitória por 2 a 1 sobre os cariocas, no Morumbi.

“Quero ajudar os meus companheiros, porque precisamos pontuar. Será um jogo difícil, diante de um grande adversário, mas temos uma meta nesta reta final de temporada”, opinou o centroavante tricolor.

O São Paulo está invicto contra cariocas em 2018. Pela Copa do Brasil, o time venceu o Madureira (1 x 0). No Brasileiro, ganhou do Flamengo no Maracanã (1 x 0) e empatou no Morumbi (2 x 2); bateu o Botafogo em casa (3 x 2) e empatou no Engenhão (2 x 2); empatou duas com o Fluminense (ambas por 1 x 1); e venceu o Vasco como mandante (2 x 1).

Para encarar o Vasco, o time não terá Diego Souza (dores no joelho direito), Bruno Alves (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Luan (entorse no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (estiramento no posterior da coxa direita), Joao Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito) e Brenner (edema na região posterior da coxa esquerda).

Foto:Paulo Pinto / saopaulofc.net

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: