PELO TÍTULO, CUCA CONVOCA TORCEDORES: ‘PRECISAMOS DO APOIO’

Após ser derrotado no clássico contra o Santos no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras novamente jogará com o mando de campo, mas desta vez no Pacaembu. Na quarta colocação, com 43 pontos, o time alviverde terá pela frente o Bahia no dia 12, e o técnico Cuca convocou os torcedores palestrinos para o compromisso da 27ª rodada.

“A gente precisa do apoio do torcedor. Geralmente depois que perde um clássico, vem uma pressão muito grande. Os jogadores têm dado o máximo e isso não faltará. Precisamos do apoio do torcedor no Pacaembu para vencermos, assim como foi contra o Coritiba (vitória por 1 a 0 na 24ª rodada)”, falou.

Novo Shopping 300X200

A 12 pontos do líder Corinthians (55 contra 43), Cuca descartou que o seu time tenha desistido de disputar o título da competição. “Fizemos uma projeção de seis jogos, perdemos um, mas ainda faltam três para fechar os seis. Então não pensem que perdemos para o Santos e jogamos a toalha, não jogamos. Temos de nos preparar muito bem a cada jogo, a começar pelo jogo de quinta (12). Como a gente tem trabalhado bem, temos lastro para jogar quinta e domingo, conseguir vitórias e pensar em coisa grande no campeonato”, disse.

FONTE: Site Federação Paulista de Futebol

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: