Peneira do Comercial tem 10 aprovados

A tão famosa e polêmica peneira realizada pelo Comercial Futebol Clube chegou ao final. Na manhã desta terça-feira (19), foi realizada a última etapa da avaliação de jogadores amadores da cidade de Ribeirão Preto e Região.

Foram aprovados para a próxima etapa dez jogadores, que serão integrados ao grupo profissional que começa a trabalhar em janeiro com o técnico Pinho. Os aprovados ainda estão em observação e a última etapa do processo de avaliação é justamente o trabalho com a equipe profissional sob os olhares do experiente treinador Comercialino.

Novo Shopping 300X200

Auxiliar de Pinho e comandante da equipe sub20 do Leão do Norte, Gustavo Marciano, afirma que o balanço da atividade é positivo e comemora o fato de poder dar oportunidade a atletas da cidade.

“A avaliação foi muito boa. Nós ficamos com dez jogadores de várias posições. Tem atacante, volante, zagueiro e lateral. É muito importante poder dar oportunidade para os meninos aqui da cidade”, afirmou Marciano.

Gustavo Marciano revela que os jogadores ainda estarão sendo avaliados, mas, desta vez em atividades junto com os jogadores que vão integrar o elenco que disputará a quarta divisão do paulista a partir de janeiro.

“A avaliação continua, os dez jogadores que foram aprovados e vão participar da próxima etapa de avaliação junto com o pessoal do profissional, e ai sim, quem for aprovado será incorporado ao elenco que vai disputar o campeonato paulista”,  concluiu Marciano.

Foto: Rafael Alves/ Comercial Futebol Clube

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: