Pesquisa de Percepção do Turismo será feita em 395 cidades

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

Pela segunda vez, o Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET), da Secretaria de Turismo e Viagens – Setur-SP, fará uma pesquisa para saber como os moradores avaliam o turismo em suas cidades e no Estado. Serão envolvidos 395 municípios, sendo 70 estâncias turísticas, 140 municípios de interesse turísticos – MITs e 185 cidades das 49 Regiões Turísticas.

A “Pesquisa de Percepção do Turismo” fornecerá informações para que as Secretarias, estadual e municipais, possam elaborar as políticas públicas para o setor. A intenção é realizar frequente para que o crescimento sustentável do turismo esteja alinhado com os valores da população. A primeira pesquisa – 2020/2021 – envolveu 183 municípios entre estâncias e MITs, com 11.252 respostas.

As perguntas, de múltipla escolha, têm os seguintes focos: o turismo é bom para a cidade, para a região, para a população, beneficia a economia, gera empregos, ajuda a preservar e celebrar a cultura local? A pesquisa poderá ser respondida até 28 de janeiro de 2022, neste link https://forms.gle/9XcPbZWBFDo97T6j8

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario