Pimentel lamenta desfalque de Carlão e pede aproximação com ataque para criação de jogadas

Um dos motivos da pesada derrota do Comercial para o Rio Branco – 3 a 0 – pode ter sido a ausência de Carlão, que vinha fazendo um ótimo campeonato até sentir uma lesão. O seu companheiro de meio-campo Igor Pimentel comentou o desfalque do capitão alvinegro, mas salientou que a equipe precisa estar preparada quando houver novos desfalques.

“Um jogador como o Carlão sempre vai fazer falta, pelo poder de liderança, pela marcação. É um líder do nosso time, mas nós temos que saber jogar sem ele. Faz falta, mas tem outros atletas que também correspondem”, disse o jogador.

> Receba as notícias do Leão em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Outro problema enfrentado pelo Leão – esse desde a primeira rodada – é a falta de armação. Sem um jogador de origem na posição, o Comercial te sofrido para armar jogadas no ataque.

“O último jogo nem serve de parâmetro, mas desde o começo nosso time tem marcado bem, mas falta a aproximação lá na frente, até porque a marcação começa na frente, e é assim na armação também, não podemos por toda a culpa no ataque porque começa lá atrás. Então eu acho que falta mais aproximação e capricho no último passe”, afirmou.

O Comercial volta a campo no sábado, às 16h, contra o Noroeste, no estádio Palma Travassos.

Foto: Reprodução | Esporte Show

%d blogueiros gostam disto: