Pimentinha espera jogo díficil: “Temos que ter cautela para sair de lá com a vitória”

Vencer o Joinville é fundamental para os planos do Botafogo de conquistar uma vaga no G2 do campeonato brasileiro. E dentro do clube, os atletas já entenderam o recado e o discurso está bastante alinhado.

O atacante Pimentinha afirmou que a responsabilidade de vencer o jogo é do Botafogo e ressaltou que daqui para frente, todos os jogos serão complicados.

Coxilha dos Pampas 300X200

“Daqui para frente todo jogo será importante, para tentar chegar à primeira colocação do grupo e para fazer a manutenção da classificação também. Temos que ter a consciência de que precisamos consertar algumas coisas e isso será fundamental nos últimos jogos”, afirmou Pimentinha.

+ Por vaga no G2, Bota precisa vencer o JEC no final de semana

A pressão gerada pelos resultados negativos foi extravasada de forma clara no primeiro gol do Botafogo contra o Tupi. Pimentinha definiu como necessária a comemoração mais explosiva de Felipe Augusto.

“Acho que tudo foi gerado porque nós perdemos dois jogos e nós não jogamos bem nestes jogos. Contra o Tupi a gente sabia que teria uma dificuldade grande. No lance do Felipe eu acho que foi muito bom extravasar, tirou um pouco do peso”, contou Pimentinha.

O confronto com o Joinville coloca novamente no caminho do Botafogo uma equipe que briga contra o rebaixamento. Pimentinha faz questão de reiterar que os jogos contra os times que estão embaixo na tabela serão os mais difíceis.

“Eu acho que é mais um jogo difícil, muito difícil mesmo. Esses times que estão brigando em baixo vêm com mais força do quem está brigando em cima. O desespero é maior e eles estão vindo de uma derrota dolorida, então nós temos que ter muita cautela para poder sair com a vitória de lá”, disse o atacante Botafoguense.

Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo

 

 

 

 

Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: