Pinho acerta com o América de Rio Preto para 2019

“Rei do acesso”, o técnico Pinho, está de casa nova. Após conquistar o acesso para a Série A3 com o Comercial, o treinador fechou com o América de Rio Preto, clube tradicional no estado, mas que não vive boa fase e está na quarta divisão paulista.

Aos 73 anos, Pinho é o técnico mais velho em atividade no Brasil. Com diversos clubes no currículo, o treinador agora tenta tirar mais um time tradicional do futebol paulista do ostracismo.

Novo Shopping 300X200

“O América tem jeito e precisa mudar. É um clube de tradição no cenário paulista e por várias décadas sempre disputou a elite do futebol paulista. O time tem camisa e não merece ficar onde está. Precisa resgatar novamente a sua imagem e dar alegria para a sua torcida que ultimamente vem sofrendo muito”, disse Pinho.

A apresentação do treinador está marcada para a próxima segunda-feira, no estádio Teixeirão. Segundo Pinho, sua chegada só aconteceu porque o clube garantiu dar condições para executar o seu trabalho.

+ Herói do acesso, Guilherme Café está de saída do Comercial

“Para isso acontecer é preciso fazer planejamento e se organizar, caso contrário não vai para lugar nenhum. Recusei quatro convites para trabalhar e acertei com América que me parece estar mudando, Estou vindo porque vão dar condição para a gente trabalhar. O futebol se faz com seriedade e profissionalismo” finalizou Pinho.

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: