Pinho adota cautela para novas contratações no Comercial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no telegram
Compartilhar no skype

Com a contratação do zagueiro Washington, o Comercial encerrou o primeiro ciclo de reforços visando à primeira fase da “bezinha”. Apesar de ainda trabalhar com a possibilidade de buscar um lateral-direito no mercado, o clube reconhece a chance de esta chegada acontecer apenas na segunda fase da competição.

Para o técnico Pinho, o planejamento está sendo seguido a risca e conformo o combinado entre ele e a diretoria do Leão do Norte.

UNIMED

“Foi um planejamento que nós fizemos de começar com poucos jogadores e devagarzinho ir contratando. É o que vem acontecendo, sem correria, sem precipitação. Esperamos o momento certo para trazer um zagueiro e estamos esperando o momento certo para fechar com o lateral. Mas está tudo dentro do nosso planejamento e caminhando como combinado deste o primeiro dia que cheguei aqui”, afirmou Pinho.

+ Comercial apresenta zagueiro para a sequência da temporada

O tão comentado planejamento engloba o trabalho de pesquisa por jogadores que se encaixam no perfil técnico do time e também no perfil financeiro do clube. O comandante da equipe garante que nenhuma loucura será feita na procura por reforços.

“Tínhamos um jogador de beirada que estava no nosso radar, mas não conseguimos fechar por questões financeiras. Nós temos uma cota, temos um valor para poder gastar e não vamos fugir disso porque pode nos causar problemas futuramente”, contou o técnico do Leão.

Apesar da carência de opções em algumas posições, Pinho faz questão de ressaltar que está satisfeito com a quantidade e qualidade dos jogadores que tem para trabalhar.

“Eu estou muito contente e feliz com o nosso grupo e essas duas últimas contratações a gente vai dar um tempo, porque nós temos vários jogadores que jogam em vários posições”, finalizou Pinho.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

 

 

Leia Mais