Pinho chega e relata as dificuldades que o Comercial terá na Série B do Paulista.

O Comercial Futebol Clube apresentou oficialmente nesta segunda-feira, 23, o técnico Pinho. Em entrevista coletiva o novo comandante do leão afirmou que não será diretor de futebol e que não abre mão de sua comissão técnica.

“A comissão técnica a gente não abre mão porque ela me ajudou muito nestes acessos que tive. São pessoas de confiança que já estão acostumadas. São ex-jogadores que se tornaram auxiliares e o preparador físico vem comigo há muito tempo, o preparador de goleiros também. ”, afirmou.

Pinho também ressaltou que a utilização da categoria de base é fundamental para a reestruturação do clube.

“E essa copa ( Taça São Paulo de Junior ) é muito importante para nós, vamos começar com 18 jogadores para não gerar muito custo. E se você usa o sub-20, que tem um excelente treinador lá, você precisa tirar alguma coisa dali, porque se não, não tem motivo de existir um sub-20. Nós vamos buscar de 4 a 6 jogadores para poder completar o grupo. ”

O novo comandante afirma que já está de olho no mercado e que já tem em mente alguns nomes para formar a equipe para o ano que vem.

“Nós já estamos conversando e colocando alguns nomes no papel, para poder assegurar para o ano que vem. É necessário pagar uma ajuda de custo por enquanto e em janeiro passar a valer o contrato efetivamente. ”, disse Pinho.

Além da competição, outras  dificuldades serão encontradas pelo Leão fora de Palma Travassos,  como estádios ruins, gramados péssimos, vestiários sem boas condições e campos sem a devida segurança necessária. Isto não na primeira fase, mas com certeza nas fases seguintes.

Por causa de detalhes como estes,  o treinador leonino não abriu mão de trazer sua comissão técnica, a equipe de Pinho conhece cada palmo de chão que o Comercial de Ribeirão irá jogar.  A apresentação do novo comandante foi prestigiada com torcedores e empresários.

%d blogueiros gostam disto: