Pinho confirma Dener e indica Lineker entre os titulares

O torcedor Comercialino está ansioso para saber quem serão os escolhidos do técnico Pinho para a partida contra o São José. Mas, para o treinador, a escolha já está decidida, inclusive, Pinho confirmou Dener como titular do lado esquerdo.

“Por ser um jogo importante, nós estamos segurando um pouquinho, mas na lateral-esquerda estamos sem problemas, o Dener é da posição, jogou toda a primeira fase improvisado na direita, e muito bem, voltou a treinar normalmente, não sentiu nada, então na lateral-esquerda, está contornada a situação”, revelou Pinho.

Drogao 700×400

Do outro lado, Pinho não cravou, mas deu a entender que Lineker deve ser escolhido para assumir a lateral-direita do Leão do Norte. Cowboy tem chance, mas corre por fora.

“A lateral-direita eu ainda não decidi, porque pode mexer em duas posições. É uma hora que os jogadores estão colaborando, o Lineker me chamou e disse que já jogou na posição, e ele treinou ontem e hoje e treinou muito bem na lateral. Mas, tenho uma dúvida entre ele e o Cowboy”, disse o treinador.

+ Voluntarioso, Lineker se coloca a disposição para atuar na lateral

Ciente da necessidade de vencer para continuar vivo, Pinho afirma que o trabalho da semana foi feito pensando somente no resultado positivo contra o São José.

“Praticamente é a mesma equipe, eu espero que a gente faça aquilo que não fizemos contra a Francana. Nós sabemos, os jogadores sabem, que é vencer ou vencer, e nós trabalhos tudo em cima disso. Espero que a gente faça um grande jogo, volte a normalidade, aquele time que marcava em cima, que marcou 50 gols”, afirmou o treinador.

O duelo entre Comercial e São José está marcado para este sábado, às 18h30, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: