Pinho confirma Leão com Café e Michael Douglas na zaga

O Comercial abre neste sábado às finais do campeonato paulista diante do Primavera, e para o duelo, Pinho vai mandar a campo o que tem de melhor. O único desfalque para o jogo é Otávio Gut, que foi expulso no duelo contra o São José. O treinador confirmou o retorno de Michael Douglas e a manutenção de Guilherme Café entre os titulares.

“Não vamos ter surpresas e nem jogar fechado, vamos jogar da maneira que estamos jogando desde o começo do campeonato. O último jogo o Michael não jogou, entrou o Café, agora o Michael volta, o Gut sai e o Café segue como titular. Nesse momento de decisão, não podemos ter muitas mudanças”, afirmou Pinho.

Drogao 700×400

O objetivo maior já foi alcançado, entretanto, Pinho afirma que os jogadores que levar o caneco para Palma Travassos, para ficarem marcados na história do clube.

+ “A união fez a força”, afirma Dener sobre o acesso

“Eles estão muito motivados para ganhar esse título, é obvio que o acesso é o mais importante, porém, para a cidade, o clube e a diretoria, o que marca é o título. A diretoria já deixou bem claro que quer o título”, contou o treinador.

O duelo entre Comercial e Primavera acotece neste sábado, às 15h, no estádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Guilherme Café vai seguir entre os titulares (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Drogao 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: