Pinho confirma time que encara o Paulista no domingo

O Leão do Norte enfrenta o Paulista no final de semana e  para a partida, o técnico Pinho não terá nenhum desfalque. A tendência é que o Comercial comece jogando com a mesma equipe que enfrentou a Itapirense na semana passada.

Quem confirmou a manutenção do time foi o próprio treinador, fazendo questão de ressaltar o fato de ter um time bastante entrosado.

Unimed 300X200

“Não temos surpresas e nem desfalques, é o mesmo time que jogou lá em Itapira. Isso é muito importante, quando você consegue manter a mesma equipe, assim como fizemos na primeira fase. É o segredo do sucesso, manter a mesma equipe”, contou Pinho.

+ “Esperamos um jogo díficil, complicado”, afirma Gleyson Oliveira

Dois jogadores foram contratados na reta final da primeira fase e começaram a segunda fase como titulares do Comercial. Pinho justifica a titularidade de Júlio César e Maycon.

“O Júlio é lateral nato, o Dener estava improvisado, ele é lateral-esquerdo e estava vindo bem, mas o Júlio entrou muito bem no time. Ele tem muita força, marca e ataca muito bem. O Maycon é um jogador que joga em qualquer equipe. Todo time tem que ter um jogador que puxa os contra-ataques e ele faz isso muito bem”, afirmou Pinho.

Manutenção do time titular é o trunfo do Comercial (Foto: Leonardo Del Sant/ WSports)

Nos últimos jogos, Pinho modificou o posicionamento do meio-campista Matheus China. Para Pinho, a modificação foi uma tentativa de explorar o melhor do jogador.

“Você tem que tirar do jogador aquilo que ele tem de bom. O China é muito melhor do meio para frente, do que quando volta lá atrás para buscar a bola. Nós conversamos com ele, ele está treinando assim, só do meio para frente, onde ele rende mais e tem mais condições de nos ajudar”, finalizou Pinho.

O confronto com o Paulista acontece no domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos. Seguindo as confirmações de Pinho, o Leão do Norte deve começar o jogo assim escalado: Geílson; Júlio César, Otávio Gut, Michael Douglas e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker; Matheus China, Gleyson Oliveira e Maycon.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

 

 

Drogao 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: