Pinho credita empate a coragem do Comercial no jogo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O empate entre Comercial e Francana teve todos os ingredientes de uma grande partida. Raça, cera, duelo tático e emoção, muita emoção. O gol de empate nos minutos finais salvou a noite Comercialina e trouxe um bom resultado para Ribeirão Preto.

Segundo o técnico Pinho, o Comercial teve coragem no jogo e suas substituições colocaram o Leão ainda mais para frente.

“Você tem que ter coragem, eu tirei todo mundo do meio-campo e coloquei três atacantes, ficamos com quatro homens de área. Tem que ter coragem, e eu tive coragem e o Comercial acabou empatando”, afirmou o corajoso treinador.

+ Goleador: Gleyson tem segunda melhor média entre artilheiros das quatro divisões

O primeiro gol da Francana surgiu num vacilo ofensivo e a falha de marcação no contra-ataque. O treinador foi firme e criticou as falhas do sistema defensivo no jogo e a postura da Francana após o gol.

“Não pode tomar o gol, nós perdemos a bola lá na frente, lá na lateral-esquerda, foi driblar, perdeu e nós sofremos o gol. Quem quer subir não pode tomar um gol daquele. Não pode, fica 0 a 0 o jogo. A Francana fez o gol e todo mundo começou a cair, aí é o Pinho que manda cair, né?”, questionou o treinador.

O técnico já tem um desfalque certo para o jogo do próximo domingo no Palma Travassos. Matheus China levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta a Feiticeira. Pinho disse que será difícil repor o jogador, mas diz confiar no elenco. “É difícil repor, mas nosso elenco tem jogadores à altura. O China vai fazer falta”, contou Pinho.

Foto: Murilo Bernardes / WSports

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario