Pinho é apresentado no Comercial e revela quantos reforços devem chegar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial anunciou a comissão técnica que estará a frente do time na temporada 2022. Como já comunicado anteriormente, Gustavo Marciano foi mantido no cargo e será o treinador do Leão, a preparação física ficará a cargo de Éder. A principal novidade é o auxiliar técnico Pinho que volta ao clube após conquistar o acesso em 2018.

Justamente esses três profissionais estavam juntos na última vez que o Comercial conquistou um acesso. A esperança da diretoria é de que esse sucesso volte a se repetir em 2022.

Pinho revelou quantos jogadores o Alvinegro deve contratar para a Série A3. “O que ficou combinado é a chegada de quatro a seis jogadores. Eu só aceitei essa situação porque eu vim ver o Comercial na Copa Paulista, o time tem uma boa base, mas precisa de quatro a seis jogadores que vocês conheçam, que o torcedor conheça para ficar mais fácil pra gente e não recebermos tantas criticas. É difícil você escolher um jogador para vim jogar no Comercial dentro daquilo que podemos gastar,” analisou.

A Série A3 deve começar no dia 30 de janeiro. A reapresentação do elenco comercialino está marcada para o dia 22 de novembro.

Foto: Rafael Alves / Comercial FC

Balau

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario