Pinho enfrenta pela primeira vez o seu pupilo Paulinho Mclaren

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O futebol sempre proporciona encontros históricos e no confronto do próximo domingo entre Francana e Comercial, Pinho e Paulinho Mclaren voltarão a se encontrar, só que desta vez, como treinadores.

Pinho foi treinador de Mclaren em 1982 no Bandeirante de Birigui, e na ocasião, o comandante do Leão do Norte foi o responsável por lançar McLaren no profissional do time.

“Será um encontro num momento muito especial, pelo jogo em si, e por reencontrar aquele que me lançou na equipe principal do Bandeirante”, afirmou Paulinho Mclaren.

+ Comercial acerta a contratação de lateral titular do Ipatinga

Esse será o primeiro encontro entre os dois treinadores. Paulinho afirma que sempre acompanhou os trabalhos de Pinho e acredita que o reencontro será especial.

“O futebol promove encontros e desencontros, sempre soube dos trabalhos dele e sei que ele sempre me acompanhou. Esse será nosso primeiro encontro como treinadores, será especial pelo momento das duas equipes”, contou Mclaren.

Paulinho assumiu a Francana recentemente e após sua chegada, o time subiu de posição e agora ocupa a vice-liderança do campeonato. Pinho reconhece o bom trabalho do novo comandante do time de Franca e relembra os velhos tempos em Birigui.

“Normalmente quando o time não vai bem muda o treinador, não mudam os jogadores e nem a diretoria, é mais fácil mudar o treinador e o Paulinho é um conhecido meu, foi meu jogador e fazia dupla de ataque com o Zé Humberto. O Paulinho está iniciando na carreira e é um cara muito bom, trabalhador, honesto e realmente conhece de futebol”, contou Pinho.

+ Tranquilo até o próximo domingo, Pinho acredita estar “no caminho certo”

Apesar do clima bom entre os times e os treinadores, Paulinho sabe que será tarefa difícil enfrentar o Comercial, que possui a melhor campanha do campeonato.

“Vamos enfrentar a melhor equipe da segunda divisão até aqui, um time muito bem organizado. Espero manter a equipe competitiva, como foi até agora. Um jogo desse nível requer uma concentração máxima para diminuir a margem de erros e tentar vencer o jogo por conta da nossa pretensão de classificação”, finalizou Mclaren.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario