Pinho o “rei do acesso” é o trunfo do Leão na quarta divisão

Quando o Comercial foi rebaixado a quarta divisão do futebol paulista, um nome se tornou unanimidade entre os diretores para comandar a equipe na busca pelo acesso: Pinho “o rei do acesso”, como é carinhosamente conhecido, por já ter conseguido subir 6 times para a terceira divisão.

A diretoria correu atrás e contratou o treinador ainda no mês de novembro, antecipando o planejamento do time e já iniciando um projeto de reconstrução no Leão.

Unimed 300X200

Hoje, a praticamente três meses no cargo, Pinho comemora as melhorias estruturais feitas no clube.

“É muito importante quando você tem essa oportunidade de reestruturar o clube. Cheguei aqui e não tinha nada. Estava tudo estragado, detonado e houve uma reforma muito grande no Comercial, alojamentos, vestiários, cozinha, gramado”, afirmou Pinho.

+ De baixo de muito sol, Leão trabalha visando a quarta divisão

A parceria entre Pinho e a diretoria é um dos principais pontos da reestruturação do Alvinegro e o treinador reitera a parceria e o comprometimento da diretoria.

“A maior novidade é que o clube conseguiu comprar um ônibus, que é nosso, já está pago. A gente vê que realmente a diretoria está trabalhando, fazendo a sua parte, dentro daquele teto, dentro daquilo que eles podem fazer e podem gastar”, comemorou o comandante do Leão.

As atividades com bola no estádio Palma Travassos devem começar apenas no mês de fevereiro, já a competição para valer, só no mês de abril.

Foto: João Victor/ WSports

 

Gran Steak 500×300
Tonin 500×300
Novo Shopping 500×300
%d blogueiros gostam disto: