Pinho pede casa cheia em duelo decisivo com a Francana

Vencer ou vencer, este é o lema do Comercial para o duelo do próximo domingo com a Francana, no estádio Palma Travassos. Se quiser continuar sonhando com a classificação, a vitória é fundamental para as pretensões do Leão do Norte.

A grande dúvida para o jogo é quem substitui o meio-campista Matheus China, que está suspenso. Mas se depender do técnico Pinho, o mistério vai continuar até o dia do jogo.

Tonin 300X200

“Eu já estou pensando essa escalação desde o final do jogo lá em Franca. Nós temos várias opções e eu não posso errar na minha escolha. Não posso mudar nosso jeito de jogar, temos que jogar como sempre jogamos. Vamos esperar até domingo para definir o substituto do China. O bom é que temos várias opções, treinamos duas possibilidades e vamos definir”, afirmou o treinador.

+ “Eu estou preparado”, afirma Danielzinho sobre titularidade

Como o duelo é decisivo, a expectativa é de que o torcedor Comercialino compareça em bom número no estádio Palma Travassos. O treinador fez questão de ressaltar a importância da presença do torcedor no estádio.

“O que a gente mais está pedindo hoje é o comparecimento do público. O incentivo do torcedor é muito importante, porque o jogo passou a ser muito decisivo. Não adianta você ficar tantos jogos sem perder, ter o artilheiro, melhor defesa, nada disso importa, o que importa é vencer domingo e nós precisamos do nosso torcedor”, contou Pinho.

O duelo entre Comercial e Francana está marcado para o próximo domingo, às 10h, no estádio Palma Travassos.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

 

 

Drogao 500×300
Gran Steak 500×300
Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
%d blogueiros gostam disto: