Pinho repete escalação e Leão encara o Flamengo com Lineker na direita

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

O Comercial encara o Flamengo neste sábado, em jogo que decide a vida do Leão do Norte na competição. O técnico Pinho vai contar com o retorno de Júlio Oliveira e Leonai, ambos não enfrentaram o São José por estarem suspensos.

Mas apesar dos retornos, o comandante da equipe parece ter ficado satisfeito com o desempenho do time na semana passada e afirmou que não deve mexer para o duelo com o Flamengo-SP.

“A gente vai manter a mesma equipe, não tem como você trocar, não tem como você mudar o time. O momento dos jogadores é muito bom e você não pode ter interferência”, afirmou Pinho.

+ China pede tranquilidade ao Comercial em jogo decisivo

O atacante Michel Renner era dúvida para o jogo, pois estava com dores no joelho. Segundo o treinador, o atacante está recuperado e vai para a partida.

“O Michel foi poupado e fez um tratamento intensivo na fisioterapia e está recuperado, treinou normalmente ontem no trabalho coletivo”, disse o comandante do Leão do Norte.

Pinho confirma Michel Renner entre os titulares (Foto: Leonardo Del Sant / WSports)

Se realmente manter o mesmo time que iniciou contra o São José, Pinho vai manter Lineker improvisado na lateral-direita e Leonai no banco de reservas. Ambos foram titulares em praticamente todo o campeonato.

Foto: Leonardo Del Sant / WSports

Leia Mais

W Sports