De fora da última partida do Pantera, contra o Linense, Plínio já aguarda o jogo contra o Santo André no sábado. Enquanto ela não vem, o Botafogo segue com sua rotina de treinos no Santa Cruz.
Suspenso no último confronto do Bota, o xerife tricolor comentou sobre o nervosismo que é ficar de fora. “É difícil ficar na arquibancada, a gente fica mais nervoso ali do que dentro do campo. O grupo é ciente que não fizemos uma boa partida, mas, pelas circunstâncias do jogo foi um bom empate”.
+ Em sintonia com o torcedor, Tiago Cardoso destaca trabalho diário
Outra atitude
Com apenas oito pontos, o Santo André terá a sua casa como reforço no sábado. “É um time que tá querendo sair ali da zona de rebaixamento. Esses confrontos se tornam muito difíceis, porque pra eles só interessam a vitória”. Até por isso, o Botafogo sabe que deve mudar o espírito para o próximo jogo. “Com certeza contra o Santo André a equipe vai ter uma outra atitude dentro de campo”, comenta Plínio.
Plínio ainda afirma que a vontade do grupo é se classificar logo, sem esperar o confronto final contra o Corinthians. “Não podemos deixar para a última rodada o que se pode fazer antes”.
Foto: Leonardo Del Sant / Wsports


