Polivalente, Carlos Henrique elogia métodos de Condé

Um dos jogadores mais utilizados na campanha da Série C de 2017 e com cinco anos de clube, o polivalente Carlos Henrique espera que o ano que vem seja de mais oportunidades. Carlos afirma que o início de trabalho com o novo treinador é positivo e elogia a metodologia de Condé.

“Estou gostando, ele é bem tranquilo, trabalha bem. Ele deixa os jogadores bem a vontade pra poder chegar e conversar”, afirma Carlos Henrique.

Novo Shopping 300X200

Zagueiro de origem, o jogador já atuou como volante e lateral-direito. Nos primeiros trabalhos comandados pelo novo treinador o jogador foi testado na lateral, mas, Carlos afirma que Condé deseja utiliza-lo como zagueiro.

“Como ainda não chegou o lateral direito, ele tem me improvisado, mas ele disse que vai me querer de zagueiro, ele já sabe que atuo em mais de uma posição”, contou o defensor Botafoguense.

O clima do grupo tem sido bastante citado pelos jogadores durante as entrevistas. Carlos Henrique foi mais um a falar que o relacionamento do grupo e a adaptação aos novos companheiros têm sido muito positivos.

“O clima é bom, a rapaziada nova está gostando. Estão chegando e se adaptando aos poucos”, concluiu Carlos Henrique.

No sábado o Pantera realiza o primeiro teste preparatório para o Paulistão. O duelo com o Sertãozinho está marcado para às 10 da manhã no estádio Frederico Dalmaso em Sertãozinho. O Botafogo estreia no Campeonato Paulista no dia (18) de janeiro, contra o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

 

 

Novo Shopping 500×300
Tonin 500×300
Gran Steak 500×300
%d blogueiros gostam disto: