Ponte Preta bate o Londrina por 3 a 1 e dorme no G4

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Share on skype

A Ponte Preta venceu o duelo direto pelo G4 ao bater o Londrina pelo placar de 3 a 1 na noite desta segunda-feira, em pleno Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B, a última antes da Copa América. Matheus Vargas, Renan Fonseca e Marquinhos fizeram para o time campineiro, enquanto Matheus Bertotto diminuiu.

Com o resultado, a Ponte Preta volta ao G4, com 15 pontos e torce contra o Sport para seguir até o final da rodada. Bragantino e Botafogo, que jogam nesta terça, e o próprio Londrina somam 16. O time campineiro não perde há sete jogos.

Tonin 500

A Ponte Preta começou bem o jogo, mas acabou surpreendida aos 21 minutos, quando Arthur Caculé cobrou escanteio na cabeça de Matheus Bertotto, que desviou para abrir o placar no Estádio do Café.

O time campineiro, no entanto, reagiu aos 23. Matheus Vargas passou como quis por Bertotto e soltou o pé para deixar tudo igual. A virada veio aos 48. Após cobrança de escanteio, Airton cabeceou na trave. Renan Fonseca aproveitou a sobra e jogou para o gol.

No segundo tempo, a Ponte Preta foi para o abafa em cima do Londrina e ampliou aos oito minutos. Em jogada de contra-ataque de Matheus Vargas, a bola ficou com Roger, que acionou Marquinhos. O meia tocou para o fundo das redes.

No final da partida, o time campineiro ainda ficou com um jogador a mais, após Alisson Safira tentar marcar um gol com a mão e acabar expulso. Com isso, a Ponte Preta apenas fez a bola rodar para confirmar a vitória em Londrina.

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

Tonin 700
Drogao 500×300
Gran Steak 500×300

Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: