Ponte Preta lança uniforme inspirado no passado

A Ponte Preta anunciou nesta terça-feira (23) o lançamento do novo uniforme principal do clube para esta temporada. Junto com a fornecedora esportiva, o time campineiro apresentou o manto e o o slogan “Toda tradição tem uma origem. Tudo que é original é para sempre”.
Nomeada de ‘Majestosa’, a camisa presta homenagens aos times da década de 1930 e 1940 e ao estádio Moisés Lucarelli. Diferente do modelo atual, este novo uniforme traz a faixa preta correndo da direita para a esquerda, como os trajes clássicos.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Vanderlei Pereira, presidente da Ponte Preta, falou sobre a primeira vez que o clube utilizou o uniforme com a faixa invertida, há 80 anos. “Depois este uniforme continuou sendo usado no restante da década de 30 e durante a década de 1940. Foi com uma camisa como esta, inclusive, que a Ponte Preta jogou pela primeira vez no Majestoso, em setembro de 1948”, disse.
Em campo, a estreia do novo manto será contra o São Paulo no próximo dia 04, em Campinas. A camisa também pode ser adquirida pelos torcedores na loja oficial da Ponte Preta.

Foto: Divulgação

 

Leia Mais

W Sports
Espaço Publicitario